Welcome to the International Legends of Honor forum, brave Warriors!

Guias da Comunidade [Regras]

CM iSacCM iSac Community Manager Posts: 443
edited 22.09.2015 in Portuguese
Estimada Comunidade,

Estas Guias servem para manter a paz e o respeito no nosso fórum com o objetivo de criar um ambiente saudável e que todos nós possamos aproveitar. Encorajamos todos os membros do fórum a ler este guia com atenção e a mantê-lo em mente sempre que fizerem um novo post.

O desrespeito sistemático por estas regras poderá resultar em avisos ou, em último caso, em bloqueio permanente.

[0] A última palavra pertence aos Membros da Equipa do Fórum

Todos os membros da Equipa do Fórum (CM e Moderadores) são legítimos representantes da Goodgame Studios e, como tal, responsáveis por manter o bom funcionamento do fórum e garantir o cumprimento das regras e dos Termos e Condições. Poderão, a qualquer momento, tomar medidas em relação a qualquer membro que as quebre, de forma a manter o fórum organizado e com um ambiente positivo para a comunidade. Para além disto, poderão ainda editar, mover ou apagar conteúdo inapropriado. Qualquer reclamação sobre os membros da Equipa deve ser dirigida diretamente aos Moderadores ou Community Managers através de mensagem privada e qualquer discussão pública sobre estes assuntos será apagada.

[1] Respeitar os outros

Não direcione a sua frustração a outros membros da comunidade. Faculte feedback claro e fatual e não críticas destrutivas/abusivas ou ataques a outros membros do fórum.
Posts e comentários que tenham o intuito de atacar outros membros da comunidade, não são bem-vindos neste espaço.
Temos uma comunidade oriunda de diferentes países, portanto lembre-se de ser tolerante e ,antes de criticar a forma de alguém escrever, considere que poderão não ter a mesma nacionalidade que você. Respeite todos os membros da comunidade, incluindo os moderadores e representantes Goodgame Studios tal como deseja também ser respeitado.

Não toleramos o seguinte:
comportamento ofensivo, insultos, difamações, críticas destrutivas a outros utilizadores, ameaças, perseguição, conteúdo vulgar ou obsceno, atividades ilegais, propaganda, racismo, homofobia, incitações a boicotes, comportamentos provocatórios. Isto inclui também: keys , hacks , cracks e outras ferramentas ilegais, incluindo pages e " warez ".
O não cumprimento das regras acima citadas poderá levará a infrações ou até bloqueios de fórum.

[2] Privacidade

Não publique mensagens acerca de respostas recebidas pelo suporte, ou mensagens privadas que receba de representantes GGS, isto aplica-se também aos e-mails recebidos. Nós não publicaremos as mensagens privadas que nos enviar, por isso esperamos o mesmo de você - respeito pela confidencialidade de mensagens privadas. 

[3] Tente ficar dentro do tópico

Se quiser discutir um assunto que divirja do tópico, faça-o na secção correta. Pode sempre criar tópicos sobre assuntos que ainda não tenham sido discutidos. 

Conteúdos exteriores ao fórum, chamados offtopic (fotos, vídeos, smileys), devem ser colocados na área de entretenimento. Respeite esta regra para manter a qualidade das secções, principalmente as de anomalias/perguntas e sugestões/discussões oficiais. Isto torna o fórum mais fácil e rápido de navegar.

Posts duplos/múltiplos ou que não contribuam em nada para a discussão, são proibidas e serão tratados como spam (aviso/infração/apagamento).
Adicionalmente, pedimos que não façam menção a outros produtos, serviços e website - ou se o fizerem, não o façam com o propósito de publicitá-los. Em caso de violação desta regra, ficará à discrição do moderador ou Community Manager o apagamento ou edição da post em causa.

[4] Apenas original é legal

Respeite copyrights. Em outras palavras: você é responsável pelo conteúdo nas suas mensagens e tem direito de o usar.  Isto inclui: imagens, poemas, texto, links, histórias, etc. O autor deve ser sempre referido. No caso da utilização de excertos, poderão sempre utilizar a função de "citação". Deve sempre ser acrescentado algum conteúdo pessoal após uma citação.

[5]Respeite a lei/regras

Não viole as regras aqui referidas (incluindo termos e condições aceites no jogo) bem como as leis vigentes. Não passe informação falsa ou que leve outros utilizadores ao engano. Seja responsável pela comunidade, interaja de uma forma amigável e contacte com a equipa se detetar algum membro que não esteja a seguir as regras. Os representantes GGS analisarão a situação com a maior brevidade possível.

[6] Assinatura de fórum

É sua, é pessoal e aparece por baixo dos seus posts. As assinaturas não devem ser usadas como forma de publicidade nem devem ser demasiado grandes. Seja modesto na sua forma de utilizá-las.
Pedimos que não ultrapassem as seguintes dimensões/regras:

Imagens com ou sem Texto
- Max. largura permitida : 550px
- Max. altura permitida: 170px

Se utlizar uma imagem na assinatura, não deverá acrescentar mais de 3 linhas de texto (incluindo links)

Pedimos que não usem imagens animadas (GIFs) nas vossas assinaturas - 1 ou 2 smileys animados é o máximo em termos de assinaturas e avatares.

Estas regras não se aplicam a Moderadores e CMs que poderão utilizar mais espaço, caso necessário.

[7] Avisos e Bloqueios 

Por vezes, um erro pode ser cometido que resulte na infração destas regras. Nem toda a violação das regras resultará num bloqueio instantâneo ou infração. Cada caso é um caso, e tentaremos sempre avisar-vos antes de vos dar uma infração e orientar-vos na direção correta. Todas as sanções serão dadas pela equipa de fórum e notificadas via mensagem privada. Sendo que estas infrações deverão permanecer em privado. Discussões em público acerca deste assunto serão removidas pela equipa, vejam [2] Privacidade.

Se ocorrer bloqueio, por favor não inicie novas contas. Mas contacte o nosso suporte via:
http://support.goodgamestudios.com/

NOTA: Estas regras poderão ser alteradas a qualquer momento. Caso isso aconteça, serão notificados.

Cumprimentos,
A Equipe LoH

Community Manager

Comments

• OLA AMIGOS E GENTE DA ALIANÇA JÁ ESTOU NO GAME A POUCO TEMPO E VENHO SALIENTAR O DIREITO QUE TEMOS DE RETIRAR AS NOSSAS MOEDAS E RESGATAR NOSSAS JOIAS, SEM FALAR NA MADEIRA E NAS PEDRAS QUE NO MEU CASTELO NÃO PASSAM DE 10.000 REAIS CADA. AINDA NÃO CONSEGUIRAM LIBERAR O DINHEIRO DA MINHA CAIXA DE JOIAS E ACHO QUE SE NÃO RESOLVEREM LOGO VAI FICAR CHATO QUANDO ME PEDIREM PARA RECEBER IMPOSTOS E COLETAS, ACHO MELHOR TUDO SE RESOLVER NA FRANCESA ENQUANTO ESTOU AQUI SÓ DE LADY. AQUI NO GURUPY EU SOU UMA ELFA, MAS PARA BARONESA TA MUITO LEGAL VOCES NÃO CONCORDAM?? ESPERO RECEBER LOGO O MEU ESPERADO EMAIL RESOLVENDO TUDO LOGO PARA MIM VOCES NÃO ACHAM QUE A MINHA EQUIPE É COMPETENTE?? ASSIM ESPERO BJS
                                                                                                   BARONESA HERIKA..
  • ESTOU TRISTE POR NÃO TER TIDO A MINHA PERGUNTA RESPONDIDA SEI QUE O JOGO NOS PROMETEU MUITOS PRESENTES SÓ QUE NÃO RECEBI  NADA AINDA ESPERO DECISÕES E NÃO DESCULPAS , 
    OBRIGADO.
  • MESQUITA1989 (BR1)MESQUITA1989 (BR1) Member Posts: 29
  • MESQUITA1989 (BR1)MESQUITA1989 (BR1) Member Posts: 29
    THIS PLAY EDUMLOPES1 IS BUGGING MEMBERS OF THE GAME, JA MADE SEVERAL CLAIMS IN THE FORUM ATE NOW NOTHING HAS BEEN SOLVED, JA INCREASED HONOR OF HIM SOMEWAY HE GETS NEGATIVE LA AGAIN, I SUGGEST TO THE MEMBERS OF THE FORUM TEAM TO EXPLAIN EMAIL OF THE SAME POIS THIS HARD TO PLAY WITH THAT FACE, ALWAYS HAS A COMPLAINT AGAINST HIM AND ATE NOW NOTHING HAS BEEN MADE.

ESSE JOGAR EDUMLOPES1 ESTA BUGANDO MEMBROS DO JOGO,JA FIZ VARIAS RECLAMAÇÕES NO  FORUM ATE AGORA NADA FOI RESOLVIDO,JA AUMENTARAM A HONRA DELE DE ALGUMA FORMA ELE CONSEGUE NEGATIVA LA NOVAMENTE,EU SUGIRO AOS  MEMBROS DA EQUIPE DO FORUM A EXLUIR O EMAIL DO MESMO POÍS ESTA DIFICIL JOGAR COM ESSE CARA ,SEMPRE TEM RECLAMÇÃO CONTRA ELE E ATE AGORA NADA FOI FEITO.OBRIGADO!!
Sign In to comment.