Home Off Topic
Welcome to the International Legends of Honor forum, brave Warriors!

EQUIPAMENTOS NÃO CREDITADOS

ROMAIII (BR1)ROMAIII (BR1) Member Posts: 14

Pelo e-mail já não consigo que me respondam. Envio para "GGS legends of honor | Customer Support" <[email protected]> e "Goodgame Support - Legends of Honor" <[email protected]> sem sucesso. Tenho conquistado vários segundo lugar e primeiro mas os equipamentos não são creditados no meu jogo. Desde o anúncio que não iriam mais fazer manutenção no jogo venho tendo este problemas. No início me enviaram 30m jóias por um equipamento, sendo que o prêmio consta dois. Agora estou reivindicando os demais equipamentos que não me enviaram nem o pagamento correto com jóias. Sou jogador ativo e compro jóias. Já procurei aqui no fórum onde postar este problema e não encontro. Converso com vários jogadores da minha aliança cardume e todos dizem não ter este problema e que os equipamentos são creditados normalmente. Então para onde estão indo os meus? Aqui no meu jogo não. Solicito providências sobre esta questão, quero receber os equipamentos que ganho jogando e conquistando colocação, mas caso não podem creditar os mesmos, solicito enviar-me 89.000 jóias por cada um como mostra os anexos. Não preciso que me deem nada de graça quero apenas o que de direito é meu e estou me sentindo extremamente lesado pela ggs.

Comments

• Saimaidar (US1)Saimaidar (US1) Member Posts: 421
    Have you tried selecting a hero and going to the equipment tab for that hero you need to then assign the equipment and upgrade it.
Sign In to comment.