Início Legends of Honor - Praça Pública

REPUDIO... SOMOS TRATADOS COMO UM NADA...

Vejo que os servidores ou sei la quem faz a manutenção nao leva muito a serio quem esta jogando e até mesmo quem gasta dinheiro nessa " coisa " estou realmente estressado com esse jogo. ta uma brincadeira com a nossa cara...
É manutenção feita a qualquer hora, o jogador esta em meio de ataque e cai o servidor... Olha é por essa e outras que o jogo provavelmente ficara meio parado sem render.
hoje dia 30/03/2016 em torno das 4:20 teve uma manutenção que por sinal péssima. 
1°) ESTAVA EM MEIO DE UM ATAQUE 
2°) Ao voltar em torno das 4:45 por ai os hospitais estavam fora de uso nao dava de usar, SO UMA COISA hospitais sao comprados e evoluidos em cima de joias, que provavelmente devem ter sido compradas.
3°) EM meio ao tornei de HONRA onde player ataca player OS CABOCLO encerram o mesmo 1 HORA antes, do termino normal, encerrando ele as 4:50 da manhã.
OBSERVAÇÃO: Esses acontecimentos de manutenção deveriam ser comunicado via caixa de entrada de cada jogador.
deveria de ser um padrão do jogo, MAS PELO JEITO NEM OS SERVIDORES DO JOGO ESTÃO NOS LEVANDO A SERIO.
É uma vergonha fazerem o que fazem nos tratar como um nada fazem o que querem na hora que querem, como querem e ainda esperam que o jogo evolua....... É brincadeira emmmm.
Comunico tambem que pararei de jogar POR CAUSA DESSE DESLEIXO que o proprio jogo tem com seus usuários como ja falei é uma BRINCADEIRA o que fazem com quem ta querendo jogar na brincadeira e com quem até mesmo gasta dinheiro aqui..
DEIXO AQUI O MEU REPUDIO A ESSA FORMA DE TRATAR. NAO SO JOGADORES MAS SEUS CLIENTES QUE VIAS DE FATO GASTAM DINHEIRO E POR SINAL ALGUNS GASTAM MUITO NISSO...
Até mais um abraço...
player: ALOJHON
ALIANÇA: SUICIDAS 2, ANTIGA SUICIDAS.

Comentários

• CM iSacCM iSac Community Manager Postagens: 443
    Bom dia @alojhon (BR1) 

De facto, não foi possível avisar-vos com antecedência para o hotfix que houve hoje de manhã porque eu não me encontrava disponível. Compreendo perfeitamente a tua crítica e, sim, o ideal seria avisar todos os jogadores através do jogo. No entanto, o método que temos escolhido é avisar com antecedência através do nosso fórum.

Já por várias vezes conversamos (internamente) sobre a possibilidade de avisar os jogadores sobre atualizações e períodos de manutenção através de uma mensagem no jogo mas não é possível fazê-lo neste momento.

Ainda assim, irei transmitir a tua crítica à Equipa LoH.

Cumprimentos,
    iSac

Community Manager
  • Jurupinga (BR1)Jurupinga (BR1) Member Postagens: 27
    Que revoltada
  • Zelgadis (BR1)Zelgadis (BR1) Member Postagens: 9
    Boa tarde ,comecei a jogar este jogo a ums 2 meses gostei da jogabilidade e tambem das vantagens de usar joias ´´lvl6´´ hehehe ,no começo estava bom d+ mas com o decorrer do tempo foi ficando muito bugado o heroi  para no meio do caminho  batalhas em castelos não acaba nunca ,para por tropas no heroi ultimamente esta tendo de ser manual pq o modo auomatico não esta funcionando fora a travação em meios batalhas etc etc sei q muitos vão me criticar e falar q não gosta de mim por meus ataques etc etc mas o jogo proporciona vantagens para quem usa joias então pq não aproveitar, espero q o jogo melhore estou fazendo só casinhas até ele normalizar,
    BY:Zelgadis
    Clan:Matilha
  • Jat Black (BR1)Jat Black (BR1) Member Postagens: 4
    Não vale a pena gastar dinheiro real neste jogo. Há muitos players covardes e sem nível mental. Muitos muleques que estão só zuando. O jogo deveria filtrar as pessoas e banir jogadores covardes. Não deveria ser permitido.
  • ser kaokem ll (BR1)ser kaokem ll (BR1) Member Postagens: 2
    Boa tarde ,comecei a jogar este jogo a ums 2 meses gostei da jogabilidade e tambem das vantagens de usar joias ´´lvl6´´ hehehe ,no começo estava bom d+ mas com o decorrer do tempo foi ficando muito bugado o heroi  para no meio do caminho  batalhas em castelos não acaba nunca ,para por tropas no heroi ultimamente esta tendo de ser manual pq o modo auomatico não esta funcionando fora a travação em meios batalhas etc etc sei q muitos vão me criticar e falar q não gosta de mim por meus ataques etc etc mas o jogo proporciona vantagens para quem usa joias então pq não aproveitar, espero q o jogo melhore estou fazendo só casinhas até ele normalizar,
    BY:Zelgadis
    Clan:Matilha
    é amigo acontece que ele ja normalizou é isto ai que esta hj o jogo
  • baronesa herika (BR1)baronesa herika (BR1) Member Postagens: 9
    ATÉ AGORA SÓ O QUE TENHO A DIZER QUE O MEU REINO É ENORME, ESTÁ ATÉ ERRADO JÁ ENTREI NA ALIANÇA E ATÉ AGORA NÃO GANHEI POR NENHUM DOS EQUIPAMENTOS NEM SEQUER PELA CAIXINHA DE PRESENTES, JÁ ESTOU AQUI EM PRAÇA PUBLICA E ATÉ AGORA NEM SINAL DE PAGAMENTO. JA PAGUEI DUAS VEZES SÓ UMA CREDITOU E ATÉ AGORA JA PASSOU AS 74HS E NADA CHEGOU PARA MIM NEM PRESENTE NEM PAGAMENTO DE BOAS VINDAS, NEM O PAGAMENTO DA ALIANÇA QUE EU MESMA FIZ E AINDA NÃO RECEBI NADA.
    ESPERO QUE TOMEM LOGO UMA ATITUDE.
    Não vale a pena gastar dinheiro real neste jogo. Há muitos players covardes e sem nível mental. Muitos muleques que estão só zuando. O jogo deveria filtrar as pessoas e banir jogadores covardes. Não deveria ser permitido.
    SÓ ACHO QUE NA VERDADE AO INVÉS DE NOS SONEGAREM AS NOSSAS JOIAS NÃO PAGAR PELOS EQUIPAMENTOS CREDITADOS E NÃO ATUALIZAR A NOSSA CAIXINHA ELES DEVERIAM NOS TRATAR PERFEITAMENTE PERPENDICULARMENTE O NOSSO PAGAMENTO DAS NOSSAS JOIAS, COMPRO ELAS E ESPERO PODER USUFRUIR PELOS MEUS BONUS E PELO MEU JOGO E OS PRESENTES, ESPERAVA ALGO MAIS DESSE JOGO, PRINCIPALMENTE A HONESTIDADE E NÃO QUE NOS TRATASSEM COMO SE FÔSSEMOS ESSES MOLEQUES QUE SÓ FICAM NOS TRAPACEANDO OU COMO CRIANÇAS COVARDES QUE NÃO ACRESCENTAM NADA NO JOGO NEM SEQUER NA ALIANÇA. CONSIGO SIM CONTABILIZAR GASTOS E BUGS MAS ATÉ AGORA NÃO TIVE NENHUMA SATISFAÇÃO NO JOGO, NEM FUI MELHOR PRESENTEADA. SÓ ESPERO QUE TAMBÉM ALGUÉM SE TOQUE QUE EU GASTEI TEMPO, DINHEIRO E LAM HOUSE PARA ISSO AI AINDA ESTA NUMA BOA. SEI QUE PASSEI O ANO INTEIRO SEM GANHAR NADA E NÃO VÃO SER MERAS PALAVRAS QUE VÃO ME GANHAR EM SENA E SIM A MINHA GRATIFICAÇÃO. NÃO SOU NENHUMA CRIANÇA E GOSTO DE VER AS COISAS NO LIMPO E CLARAMENTE SEM NENHUMA TRAPAÇA OU FALCATRUA SUJA E PRINCIPALMENTE QUE ESSE FÓRUM SIRVA REALMENTE PARA ALGUMA COISA E NÃO PARA MAIS DESCULPAS RELAPSAS OU FRAUDULENTAS.
    CM iSac disse:
    Bom dia @alojhon (BR1) 

De facto, não foi possível avisar-vos com antecedência para o hotfix que houve hoje de manhã porque eu não me encontrava disponível. Compreendo perfeitamente a tua crítica e, sim, o ideal seria avisar todos os jogadores através do jogo. No entanto, o método que temos escolhido é avisar com antecedência através do nosso fórum.

Já por várias vezes conversamos (internamente) sobre a possibilidade de avisar os jogadores sobre atualizações e períodos de manutenção através de uma mensagem no jogo mas não é possível fazê-lo neste momento.

Ainda assim, irei transmitir a tua crítica à Equipa LoH.

Cumprimentos,
    iSac
    SÓ ESPERO QUE ASSIM COMO VOCE SOLUCIONOU ESSE PROBLEMA COM ESSE JOGADOR TAMBEM SE REPRESENTE NESSA HORA PARA ME AJUDAR NESSE TRUQUE SUJO QUE ME EMPURRARAM PARA NÃO ME PAGAR PELOS EQUIPAMENTOS CREDITADOS E NÃO TEREM ENTREGUE OS PRESENTES NA MINHA CASA COMO O PROMETIDO EM 74HS. ESSA ERA A CHANCE DE VOCES E NÃO A MINHA E VOCES A CUSTO DE QUE AINDA NEM ABRIRAM O EMAIL MUITO MENOS ME SOLUCIONARAM SÓ ME FALARAM MAIS BLA, BLA, BLA E NPRONTO. SÓ ESPERO QUE ESSA NÃO SEJA A RESPOSTA GERAL QUE VOCES DÃO PARA A ACEFIRE E SIM SE RECOBREM DO QUE ME FOI PROMETIDO E SEJAM RESPONSÁVEIS EM CUPRIR COM AS DATAS, HORARIOS E FUNÇÕES DO JOGO E TAMBEM PAGAMENTOS E NÃO MAIS MENINICES OU COISAS TOLAS DO TIPO.
Sign In to comment.