Início Legends of Honor - O Jogo Problemas técnicos e Bugs

EQUIPAMENTOS NÃO CREDITADOS

EQUIPAMENTOS NÃO CREDITADOS

ROMAIII BR1ROMAIII (BR1) Member Posts: 11
11:03 in Off Topic POSTEI NESTE ANTERIOR AGORA COPIANDO E COLANDO AQUI NO PT.

Pelo e-mail já não consigo que me respondam. Envio para "GGS legends of honor | Customer Support" <[email protected]> e "Goodgame Support - Legends of Honor" <[email protected]> sem sucesso. Tenho conquistado vários segundo lugar e primeiro mas os equipamentos não são creditados no meu jogo. Desde o anúncio que não iriam mais fazer manutenção no jogo venho tendo este problemas. No início me enviaram 30m jóias por um equipamento, sendo que o prêmio consta dois. Agora estou reivindicando os demais equipamentos que não me enviaram nem o pagamento correto com jóias. Sou jogador ativo e compro jóias. Já procurei aqui no fórum onde postar este problema e não encontro. Converso com vários jogadores da minha aliança cardume e todos dizem não ter este problema e que os equipamentos são creditados normalmente. Então para onde estão indo os meus? Aqui no meu jogo não. Solicito providências sobre esta questão, quero receber os equipamentos que ganho jogando e conquistando colocação, mas caso não podem creditar os mesmos, solicito enviar-me 89.000 jóias por cada um como mostra os anexos. Não preciso que me deem nada de graça quero apenas o que de direito é meu e estou me sentindo extremamente lesado pela ggs.

Comentários

• ROMAIII (BR1)ROMAIII (BR1) Member Postagens: 14
    Hoje ganhei novamente primeira colocação e não creditaram os equipamentos, já é uma rotina isso no meu jogo. E, novamente lancei o assunto no chat da aliança e todos dizem receber normalmente. Cabe ação judicial referente a defesa do consumidor em jogos online.
  • baronesa herika (BR1)baronesa herika (BR1) Member Postagens: 9
    TAMBEM FAÇO DE VOCES A MINHA PALAVRA, TENHO TIDO A DIFICULDADE DE RECEBER PELOS MEUS EQUIPAMENTOS CREDITADOS INCLUSIVA AS DA PEDREIRA, AINDA NÃO USEI O SALÃO DOS HEROIS MAS ACHO QUE O GRANDAE NUMERO DE CASAS NOBRES INCLUSIVE OS EDIFICIOS OS MILITARES INCLUSIVE A FACULDADE É UM ERRO HISTORICO ESSES BOTÕES OU LINKS NÃO FUNCIONARES JÁ PAGUI DUAS VEZES AS 6.500 JOIAS SÓ UMA CREDITOU, E POR FORÇA DA QUESTÃO VENHO DIZER QUE AINDA NÃO RECEBI NEHUM PAGAMENTO, NÃO CREDITARAM PENSEI ATÉ QUE FOSSE PEGADINHA MAS NÃO LIBERARAM O MEU PAGAMENTO NEM COM O PAGAMENTO E ENVIO DAS MINHAS NOVAS 6.500 JOIAS. QUERO SABER ONDE RESOLVE OU RECEBO JUNTAMENTE COM OS OUTROS PRESENTES E EQUIPAMENTOS TUDO O QUE TENHO GANHO COM O GAME SÓ DE MOEDAS DE PRATA TENHO MAIS DE R$ 38.000 E NUNCA ABREM ESSE LINK MUITO MENOS ME MANDAM O EMAIL DE RESPOSTA, SALVO O COMENTARIO, TENHO SABIDO QUE ESSAS COISAS NÃO ACONTECEM POR AI PRINCIPALMENTE COM QUEM COMPRA E PAGA PELAS JOIAS QUE USA. SÓ ESPERO QUE ISSO LOGO SE RESOLVA, ME DERAM UM PRAZO DE 72 HS PARA CREDITÁREM E LIBERAREM O MEU PAGAMENTO SALVE O TRANSTORNO E ATÉ AGORA NÃO ME RESPONDERAM, NA ALIANÇA MANDARAM EU TOMAR AS MINHAS PROVIDENCIAS LEGAIS, ACHO QUE AGORA TAMBEM POSSO ACRESCENTAR: CABE AÇÃO JUDICIAL REFERENTE A DEFESA DO CONSUMIDOR EM JOGOS ONLINE.
  • baronesa herika (BR1)baronesa herika (BR1) Member Postagens: 9
    HOJE ACIONEI O RECLAMÃO NO PROCON TENHO MAIS DUAS ALIADAS ALI INCLUSIVE UMA JA SELECIONADA, TENHO QUE ADQUIRIR OS MEUS DIREITOS E AS MINHAS MOEDAS E AS MINHAS JOIAS E OS MEUS PRESENTES QUE EU GANHEI AI INCLUSIVE OS PROJETADOS. QUERO VER QUANTO TEMPO MAIS VOCES VÃO IGNORAR OS MEUS CRÉDITOS E OS MEUS DIREITOS.
Sign In to comment.